domingo, 17 de abril de 2011

Tendências - Estampas | Animal Prints


Soltem suas feras!

Dando continuidade às tendências de estampas, temos a animal prints, que já falei aqui ano passado, mas vale à pena repetir.

Nas passarelas internacionais as estampas de animais foram combinadas com estampas de outros animais, e eu que achava que ia ficar um circo mudei de idéia, ficou exótico e chic. Louis Vuitton, Burberry and Blumarine sapatearam nas estampas de animais usando-as em vestidos, cintos, jaquetas e blusas.




Animal Prints é uma moda que começou ano passado e está firmando seu lugar assim como a estampa floral.

O francês Jean-Charles de Castelbajac em sua coleção primavera/verão deixou muita gente de queixo caído, dedicarei um post para comentar sobre toda a coleção dele. Ele usou animal prints, navy style, homenageou o livro O Pequeno Príncipe e um desenho animado de um gato preto que tinha medo quando pequena (K’). Confiram a parte das estampas de animais de Castelbajac:


Bom final de semana.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    te achei o Ifb.

    conheça o meu: http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que adoro essas estampas animal print e acho ótimo que elas continuam com tudo! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao me rendi as estampas de animal... =/
    Nao consigo gostar de jeeeito nenhum!!!

    beijos
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir